Sobre a metalValor...

  • Histórico
  • Referências
  • Licenciamento
  • Projeto 2020

HISTÓRICO

A Metalvalor, Lda, foi fundada em 2007. As atuais instalações existem desde 2014. As suas instalações estão dotadas de meios eficazes e competentes para poder exercer a sua atividade. A empresa uma área total de 5000 m2 distribuídos em 2500 m coberto e 2500 m descobertos (logradouro). A empresa dedica-se à transformação e comércio de metais ferrosos e não ferrosos.

Procede com a recolha seletiva de resíduos e valoriza-os como matéria-prima utilizada em diversas indústrias como sejam as fundições e as siderurgias.

Dentro desta recolha seletiva existe ainda a operação de desmantelamento de unidades industriais, urbanas ou navais que se executa com meios próprios ou com a colaboração de parceiros de negócios que partilham da mesma filosofia de trabalho.

O existo da empresa tem por base a inteira satisfação dos clientes, fornecedores e colaborados.

Na área de internacionalização, há uma forte aposta de compra e venda de matéria prima e resíduos, nos mercados da China, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Espanha, Cabo verde e outros!

REFERÊNCIAS

Clientes

A empresa dedica-se à transformação e comércio de metais ferrosos e não ferrosos. O universo de clientes é vasto. Não respeitando qualquer tipologia específica, os nossos clientes vão desde siderúrgicas, fundições, produtores de pavimentos, produtores de perfis metálicos e a indústria transformadora em geral até empresas de construção civil ou prestadoras de serviços. Negócios efectuados Excluindo a área referente à transformação e comércio de metais e outros, ficamos cingidos à área dos serviços.

LICENCIAMENTO

Autorização para instalação de estabelecimento industrial com a actividade

MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

MINISTÉRIO DO AMBIENTE, DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

“Valorização de Resíduos Metálicos”, pela Direcção Regional da Economia do Norte

Autorização para operações de Gestão de Resíduos de estabelecimento industrial, pela CCDRN (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte)

PROJETO PORTUGAL 2020